quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ali na esquina

Nos parâmetros que me enquadro eu não entendo, as possíveis falhas do ser humano, suas falsas conquistas e a triste ingratidão. Cresci a ouvir que a inveja é o pior dos sentimentos e de fato, é. Mas existe uma coisa que todos nós temos, todos nós ganhamos de "mão beijada" : a vida.E por que que quando você olha para o lado enxerga a do outro em vez da sua? Não, o contexto, os livros, a história não explicam, nada explica, pode vir com mil explicações que nenhuma delas me convencerá, nem as de Freud e muito menos as da minha mãe. Mas eu levo no cérebro para que um dia utilize elas como escudo, para me defender. É triste se vender por qualquer meia coisa, é ruim deixar as pessoas que conviveram com você por um tempo para servir de leva e traz para os outros. Como é difícil cuidar da nossa vida , mas da vida dos outros ... nossa como é fácil.

Vai indoo toda vida ... ( que nem diria o catarinense), quem sabe em uma esquina você ache a sua vida.

Nenhum comentário: