segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Viração



Eu devo ter a alma muito iluminada mesmo, como diz a Rita. Da até medo de falar de tanta felicidade. Nem vou falar hehehh

Logo que terminei minha monografia, recebi ela com as últimas correções da minha orientadora começei a chorar na frente do computador. Sim chorei muito, de alegria, de satisfação, a vontade era de sair gritando bem alto. ACABOU!! Mas quando eu penso nos amigos que fiz , nas histórias que tenho para contar já me dá saudade. Saudade de tudo que eu vivi, é muito dolorido, saber que daqui exatamente dois meses estarei me despedindo, temporariamente, das pessoas que amo na faculdade.

Mas eu ainda choro de felicidade, de muita felicidade. Acho que não há como explicar tudo isso. Só meus verdadeiros amigos e minha família sabem o quanto isso significa pra mim. Dia 23 e 24 de janeiro de 2009 vou juntar as pessoas que amo para agradecer e festejar essa conquista. Todos de alguma forma contribuíram.

Agora vou ler "minha filha" e esperar dia 9 de dezembro para defendê-la com todas as garras.


Felicidade hoje tem nome, sobrenome, cabelos compridos, gordura localizada, peitos e bunda grande!! ahahah . Soy dio!!!

4 comentários:

Grazieli disse...

ninguém merece

Patrícia Lemos disse...

TU MERECE! Aliás, isso merece uma bebemoração dos amigos mais legais do universo terrestre. A agenda começa amanhã com o niver do Matheus! Amo tu e tuas conquistas!

Patrícia Lemos

Unknown disse...

Fico tão feliz pela tua felicidade.. pela tuas conquistas!
És uma vencedora, amiga!
E tem todo o direito de comemorar e demonstrar essa alegria que vem de dentroo!!!

Fabrício Carbonel disse...

mto bom...rsrrsrsrs