quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Arriba




É facil se convencer de que não existe felicidade, mas a felicidade é o caminho. Mesmo quando tudo parece virado, sem rumo, sem chão de repente as coisas mudam e pronto. Tudo no lugar.

Esses dias ainda conversando com um amigo meu, ele me disse que tirou uma lição de um fato polêmico que nos aconteceu. "Laura eu aprendi que a as coisas não são complicadas, pelo menos não tanto quanto a gente complica elas, se ta ruim parece que nós vamos lá e estragamos mais ainda, ao invés de tentar solucionar". Disse tudo. E me fez pensar que é bem assim.

Com um pouco mais de calma e experiência do que eu, ele me fez entender que o radicalismo e o julgamento não leva a nada, é verdade. E o mais legal disso tudo é que eu aprendi, realmente tentei mudar algumas opiniões e isso me fez bem. Eu nunca tinha sentido essa mudança verdadeira ... quem sabe seja a maturidade chegando. Valeu Cabrito!!

E quando as coisas foram se ajeitando, emprego à vista, mudança de conceitos , tudo de bom... eu vi que energia positiva é TUDO. Quando tu quer consegue e pronto, não há o que faça isso mudar. E aí foi nas palavras de mais uma amiga que eu vi a importância de ter acima de tudo, respeito pelas pessoas e não levar elas como se fossem animais não domésticos. Quando tudo deu certo veio a Rita pra me animar mais um pouquinho e disse :"Tu viu como Deus ta de olho nos bons filhos dele , cara tu merece mto isso , merece mesmo pq é uma ótima profissional, colega, amiga e filha, só vai ter coisas boas na tua vida. Eu sempre te disse que tu é iluiminada, ta aí uma prova."

E como ela mesmo diz ... "Eeeeebaassss, thanks god". Arriba, sempre!!

Nenhum comentário: