terça-feira, 23 de junho de 2009

Comemoro. Por que tenho meu diploma!!


Hoje faz seis meses, que finalizei uma etapa e dei início a outra, há essa hora, um tempo atrás, eu estava com os nervos nem sei onde. Mas não tem muito que comemorar, um diploma que levei quatro anos para conquistar foi desmoralizado pelo nosso Supremo Tribunal Federal no último dia 17 . Palhaçada.


Jornalista então é qualquer um?

Não. Jornalista continua sendo que sabe o que faz, quem faz pela sociedade, quem tem diploma, Jornalista só por formação.


Meu pai já tinha me avisado há anos atrás que não seria fácil. Que a profissão que eu escolhi não era a mais bem remunerada e nem tinha tanto emprego assim. Mas mesmo assim fui em frente, e ele me apoiou. Hoje comemoro meu emprego, meus seis meses de formação, triste, mas comemoro. Por que só se chega a lugar algum, com educação. Entenda isso meu Brasil, por favor, entenda.

Nenhum comentário: