quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nasceu. Libriana e linda!!


Parecia novela, e que novela mais real essa. Umas 15 pessoas juntas esperando, ninguém sabia o sexo do bebê, já estava virando uma briga.

- É meninoooo

- É meninaaa já falei!!

- É o João Ernesto !!

- Nãoooo é a Marina!!


Algumas horas de espera, depois de vários telefonemas e gritarias, nasceu: é a Marina, é uma menina linda. Que sensação maravilhosa. Poucas vezes senti isso na vida, se compara à quando meu irmão nasceu, sensação de alívio, de curiosidade. "Será que vai ser briguenta que a mãe? Ou vaidosa que nem o pai?" Um filme passou rapidinho , desde que fiquei sabendo que ela viria ao mundo. E a dinda foi a primeira a saber, antes da própria mãe ehehe . E desde aí me considero grávida também, não apenas pelo amor que sinto pela tua mãe Marina, mas pelo amor que, agora e sempre, tenho por ti. Por tudo que ainda quero passar do teu lado. Pode ter certeza que, aqui também terás uma mãe de coração. Eu te amo muito, não conseguiria explicar a sensação louca que sinto, uma mistura de sentimentos, uma alegria imensa.


Que venha com toda a coragem e a força dos teus pais, com toda a alegria dos teus avós e com todas as loucuras das tuas tias ( não só as de sangue). Seja bem vinda, estávamos ansiosos pela tua chegada!!!


Um comentário:

Fabrício Carbonel disse...

Eu, na condição de namorado, posso me sentir o dindo?hauhuauahua....