terça-feira, 2 de dezembro de 2008

2008: Que ano bem bom!!

Com alegria: é assim que transcrevo todos os anos que vivi até agora e por isso que digo: estou iluminada. Nossa 2008 foi maravilhoso.

Teve amigos novos, amigos velhos que ganhei e continuei a amar.

Teve duas experiências ímpares de trabalhar com pessoas maravilhosas, onde eu aprendi muito: Secretaria de Comunicação e Campanha das eleições municipais. Como é bom colocar em prática o que se aprende na faculdade. Assessoria de imprensa é o que há de bom.

Teve a chegada da minha afilhadona linda. Nossa como criança é bom. Sem explicação.

Teve minha família, mais unida, menos briguenta e mais ponderada.

Teve o final do meu curso, a entrega da monografia e o sublime prazer de terminar um trabalho teu. Só teu.
Teve as festas e mais histórias para contar para meus netos. Coisa bem boa.

Teve as oportunidades de conhecer gente boa e ruim, chata e legal. Interesssante e burra. E tudo isso me fez aprender muito. É só alegria.

Teve a monitoria na agência, os agitos normais com meus colegas, amigos queridos.

Teve começo e fim. E como diz a Rita com tanta gente passando fome, não devemos ser tão mesquinhos a ponto de chorar pelo fim de uma relação.

Teve de tudo. Eu espero sinceramente ... que em 2009 esse ciclo de coisas boas continue. E que o meu anjo protetor me de muito mais. Oooo happy day forever. E se for pra sofrer que seja com um sorriso estampado ou com um amigo do lado.

Nenhum comentário: