quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Os 23 do dia 27



Os 23 do dia 27

Mensagem de madrugada da Thi dizendo que me adora e desejando tudo de bom

Ligação as 6 da manhã do amor, dizendo para eu continuar “essa pessoa maravilhosa”

Ligação da minha mãe pedindo que eu continue “sempre assim e que não me falte trabalho”

Ligação do meu pai pedindo pra “que eu continue essa mesma filha pra sempre, que ele tanto se orgulha”

Mensagens e mais mensagens no celular me desejando tudo de mais maravilhoso

Depoimento do mano dizendo que “me admira muito”

Uma festa surpresa dos meus colegas do jornal – linda e que eu não imaginava

Ligação da Vó e da Yna em conjunto

Mensagem e ligação da Eri de noite

Uma ligação inesperada da Pati dizendo que tava “morrendo de saudade”. Aproveitamos para colocar os papos em dia

Nick da Rita me dando parabéns e seu recado sempre muito engraçado e inteligente

Um depoimento da Fabi, lindo de morrer

Mensagem do Matheus dizendo que é “meu amigo que me ama muito”

Ligações mil da Tia Cris, Tia Neiva, mensagens bonitas, do Gui, da Ana (prima), da Tia Fanny ...

Mensagem no cel da Jô e do Rober, ligação do Tio David

Recados lindos no Orkut de pessoas especiais

Posso fazer mais 23, mais 56, mais 70 anos que eu tenho certeza de quem sempre terei em quem confiar, quem amar e quem me ame. O grande barato de tudo é olhar para trás e sentir orgulho do que você construiu, do que você tem. O dia 27 de outubro foi mais um aniversário de muita alegria, surpresas e mensagens de carinho.

Um dia que tinha tudo pra ser solitário, longe dos amigos, família, do amor. Mas só me fez concluir que quem tem amigos, família, amor e trabalho na vida, TEM SORTE.

Nenhum comentário: