sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Feito pra mim

O mais lindo texto que recebi, hoje, do meu admirador nada secreto que eu encontrei há um tempo atrás, mas que o destino insistiu em separar. É lindo e por isso merece estar aqui. O nome e algumas partes serão preservadas ahahah

A(s) Musa(s)
F. G

Poucas mulheres têm o poder de deixá-lo encantado, arrebatado, bobo como uma criança atrás de um doce. Esse acontecimento varia para cada homem. Depende de inúmeros fatores de beleza feminina que o atrai. Dentre dezenas de mulheres que os homens conhecem ao longo da vida, uma coisa é certa: somente uma, apenas uma lhe despertará essa sensação. Quando ela aparece, há duas conseqüências: ou você se casa com ela ou você à perde. Na maioria dos casos a segunda opção acontece.

Essa dama já passou por mim e não sei se passará e permanecerá novamente. Foi uma passagem efêmera, mas que deixou claro que é aquela “única”. Penetrou em minha mente e creio que nunca se dispersará dela. Em certos momentos os pedaços de sua imagem vão se juntando como um quebra cabeça em meu pensamento.

Sua forma carnal e imagética imortalizou-se em mim como a reencarnação de Freya, deusa da mitologia nórdica que representa o sexo e a sensualidade, a fertilidade, o amor e a beleza, a atração, a luxúria, a música e as flores.

Para muitos ela não se adéqua aquelas mulheres que avaliam ser de “parar o trânsito”. Pelo fato de terem como arquétipo aquela ideia disseminada pela mídia: alta, magra e de preferência de cabelos loiros brilhosos da cor do sol.

Esta que vos falo é integralmente díspar na forma que apresenta sua beleza. São poucos que conseguem notar e que são atingidos por sua formosura oculta. De estatura média; nem magra e nem gorda, fornida no ponto; com uma tonalidade inominada de um branco não extremo; cabelos pretos compridos, que estão entre o liso e o crespo; rosto simetricamente arredondado; olhos castanhos de vivacidade e um sorriso hipnótico vindo de uma impecável boca média de lábios carnudos. (...)

Não se sabe se é uma química perfeita, a certeza é da paixão e do tesão equiparável que ela proporciona.

As experiências ao se relacionar com a sua mulher “única” são épicas. Mas, cuidado! O vício se dá em instantes e o tratamento para amenizar o desejo é muito desgastante. Podem durar muitos e muitos anos. E mesmo assim, ao vê-la ele será inútil. Porque elas costumam levar seu coração. São ladras de corações.

2 comentários:

Um blog para chamar de seu disse...

F.G hummmm estou na dúvida de quem possa ser, hahahhaha. Que coisa linda hein, manda teu admirador secreto dar um workshop de romantismo aqui pelas bandas de SM hahhahaha.

de mau humor disse...

É lindo, Laura. Muito raro um cara escrever coisas assim hoje em dia.