segunda-feira, 31 de março de 2008

Assim queria

Como queria ver o mundo de longe de vez em quando, só para observar o que se passa na cabeça das pessoas. Como é difícil se entender.
Não sei se tomo a atitude certa ou se me debruço numa mesa e choro. Queria as pessoas que amo por perto. Não é uma utopia ou coisa de criança. É uma verdade.
Mas isso é uma fase, sim já passei por várias dessas.
Quem sabe sejam as responsabilidades que só aumentam, carência, ou ainda uma p... TPM.
O que mais me incomoda agora é a indecisão. Que saco, é bem isso que QUE SACO!!!
O pior ainda está por vir monografia, formatura e por ai vai.
Fase boa, mas ao mesmo tempo apavorante, quero segurança e não mais problemas. Quero conversar, compartilhar, ouvir conselhos, ouvir elogios, críticas, quero tranquilidade, quero UM ABRAÇO.Queria minha mãe,meu pai, meu mano mas sei que eles estão aqui pertinho, dentro de mim!
Bem como diz aquela propaganda... quero menos, menos resolver tudo por email!!
Só quero o mais simples, mas não o mais fácil, quero o mais bonito e não o mais fácil.
Queria também vencer minha maior dificuldade: descomplicar as coisas. Vou tentando, juro que vou.

Nenhum comentário: