quarta-feira, 19 de março de 2008

Véspera de ir pra casa ...

Quase indo pra casa. Coisa boa sair um pouco da rotina, ficar com família, rever alguns amigos.
O tempo é pouco, mas é prazeroso. Mãe, pai, mano apesar das nossas antigas e eternas diferenças eles são o máximo. Não faço nada sem eles, NADA.
Vou comer o feijão da minha mãe (que odeia cozinhar, mas quando peço ela faz) e também responder todas as perguntas dela, que não são poucas e sempre as mesmas. "O que tua come de meio dia?"; "O que tu come de noite?"; "por que tua ainda não fez isso ou aquilo?" enfim ...
Vou conversar com meu pai sobre política e discutir com ele um pouco - já que ele é direitista e não nega e ainda queria que voltasse a ditadura . Meu Deus!! E ainda foi ter uma filha jornalista, mas bem ... ele é meu pai e eu amo ele hahahha
Vou ficar sabendo as últimas do meu irmão, que por sinal está de aniversário, 15 anos quem diria o bebê da mãe!!
Ainda vou andar nas ruas largas, rever outros familiares e contar algumas novidades. É sempre bom voltar lá nem que seja por pouco tempo, é sempre traquilizante!

Nenhum comentário: