domingo, 10 de agosto de 2008

Para o meu pai ...




Compatibilidade de gênios. Meu pai e eu. Não adianta que a fruta, de fato, não cai longe do pé. Tenho a sua alma e meu orgulho disso. Hoje, num dia comercialmente dedicado aos pais, eu teria a dizer muito, mas muito mesmo a começar que, todos os dias são dedicados a ti... Meu pai amado.

Restrinjo-me então a dizer que sinto muito orgulho de ti, dos teus passos do teu potencial e do teu caráter. Pela batalha de sempre, por tu prezar tanto o meu futuro, por tu ser tão carinhoso, por ter tanto amor quando peço... eu digo que te amo muito! Uma pessoa que literalmente trabalha de manhã, de tarde e de noite. Quando chego ao meu último ano de faculdade me emociono por saber que te tenho por perto, por saber que tu vai poder dividir comigo essa felicidade, esse sonho realizado, que nós sonhamos juntos.
O meu herói quando criança, que me carregava nos pés, que ouvia Roberto Carlos comigo ás 8 da manhã de domingo e logo depois ia à banca de jornal e comprava os meus gibis preferidos. O meu amigo de hoje que luta pelo que eu quero junto comigo todos os dias, me ensinou a ser lutadora, a estudar,a ter limites, a não deixar a peteca cair, a abrir os olhos com quem não presta, a querer sempre mais, sempre o melhor, me ensinou a ser independente, me ensinou a ser GENTE.

E se digo que minha alma é parecida com a tua é por que me sinto lisonjeada de ser tua filha. Em gestos pequenos de preocupação sei o quanto tu és especial e sei o quanto eu posso contar contigo, sempre!

Parabéns paizinho.mais um ano que não estou aí nesse dia, mas meu coração está com certeza.

TE AMOOOOO MUITOOO

Nenhum comentário: