sábado, 16 de agosto de 2008

Péssimos dias

Forte essa tal de química e física do nosso corpo. Nossa, como derruba. Há uma semana e meia to na maior peste dos últimos anos. Nada de dorzinhas no corpo, febrezinha. Mas sim dorzonas no corpo, nariz trancado, frio e calor, calor e frio, sono altamente alterado, garganta podre e ainda uma tal de sinosite que nem eu sabia que tinha. Mas é uam coisa que tranca tudo e parece que tu levou um soco na cara. Dói tudo, até os dentes ahamm acreditem, é pior que um gripe.
Esses dias de repouso foram favoráveis, me fizeram repensar algumas atitudes, desentalei algumas coisas que estavam presas na garganta, reconfiguerei meus conceitos e ainda de lambuja não fiz NADA (é mas isso não é tão legal assim). Peste dos infernos (sim por que um inferno só não pode ter tanta podridão).
Contei com a minha amiga Yna de enfermeira, por mais que ela tenha tentado me enfiar comida goela a baixo, se não fosse assim acho que a peste seria eterna. Mas o melhor de tudo é que não dá fome!! Mas prefiro ser obesa do que ficar assim ahah.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaha não foi só comida meu bem..e o suco-chá?! Ainda bem que a "peste" se foi..