segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu agradeço à vocês!!!

Minha mono não vai estar acessível a todos que contribuíram para o nascimento dela. Então aí vai!!

Agradeço as maiores pessoas da minha vida: meus pais, Heleozangela e Moisés. Por tudo que fizeram por mim, por sonharem junto comigo e por me fazerem uma pessoa melhor e, agora, formada no curso que sempre sonhei. Não cabem aqui palavras para agradecer todo o empenho de vocês, meus grandes heróis. Obrigada pela luta diária, que eu sei, não foi fácil. Dedico essa conquista a vocês. Ao meu irmão, meu Gordo, que ilumina minha vida, meu anjo. Obrigada por existir, e agüentar a saudade nesses anos.


A vovó Odila, por tudo que significa pra mim, por ter me socorrido em momentos difíceis e por ser minha segunda mãe, meu espelho, minha fortaleza, minha grande inspiração.


A toda a minha família que, mesmo de longe torceu esses anos todos pela minha vitória. Em especial a Yna, minha amiga-tia que conviveu comigo esses últimos momentos.


As “gurias” da faculdade, minhas irmãs de coração, que substituíram a falta que a minha família fez e que emprestaram as suas quando necessário. À “panela”, meus amigos, que me ajudaram a crescer como pessoa e como profissional. Foram colegas que se tornaram amigos de uma vida inteira.


À família que ganhei este ano na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Santa Maria. Meus colegas de trabalho que viraram grandes amigos. Foi na Secom que aprendi a trabalhar, conheci profissionais excelentes e criei amigos eternos e verdadeiros, que também me ajudaram a crescer e que acreditaram em mim.


As minhas amigas que estão longe, mas sempre na torcida. Que dividiram comigo toda a infância, adolescência e agora compartilham desse momento tão importante.


Ao meu pequeno grande presente de 2008: minha afilhada linda, que me fez enxergar a vida com mais alegria, que me enche de esperança e que faz parte de uma amizade sincera.


À minha orientadora, que soube me “emprestar” as características dela que mais me faltam: tranqüilidade e paciência. Foi nos momentos mais complicados e decisivos que eu pude contar com toda sua competência. Meu carinho e admiração por ti são eternos.


A todos os mestres que dividiram comigo o conhecimento, que souberam ensinar e fazer dos alunos pessoas mais críticas e capazes para o exercício da profissão de jornalista.


Aos meus entrevistados, sem eles essa pesquisa não teria sentido.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns!!!!
Tu merece toooooda essa felicidade!!!!
Beeeejo te amo!