domingo, 14 de dezembro de 2008

SeComvocêsprasempre III

Esse é o reconhecimento:





Ao ler este belo texto escrito por nossa amiga,colega e irmã (me permita usar este termo, mas a Secom é sim uma família) Patricia Lemos chego a conclusão que a cruzada contra o amadorismo na SeCom foi vitoriosa, hehehe.Mas falando sério, para mim que tive a missão de coordenar este talentoso grupo é muito bom ver que tudo valeu a pena. Mesmo com todas os problemas de estrutura, as pessoas conseguiram dar conta do recado profissionalmente com o reconhecimento da sociedade, do nosso mestre Valdeci e de todos veículos de comunicação. O melhor de tudo é que se fez isso e se fez amigos, que tenho certeza vão continuar unidos mesmo com o fim de 2008. Só tenho a agradecer por vocês compreenderem tudo isso, por terem a vestido a camiseta da Secom, por terem feito balãozinho (e mta piada) com as dificuldades que surgiram (patricia empurrando o uninho, por exemplo), por terem captado que Ernesto Becker não existe, por entenderem que sempre devemos colocar o nome do bairro nas nossas notícias, por eliminarem as palavras pernósticas, rebuscadas e filosóficas(né Marcelo) do site e por sempre terem tido, acima de tudo, o espírito de equipe, a solidariedade com o colega. QUe parágrafo grande este. Olha o amadorismo aí. Mas deixa, hoje vale. Bom, encerrando a falação, por decisão do novo governo, a Secom terminará no papel, mas tenho certeza que ela ficará na história e na memória de muita gente. Bjjjoosssss e abraços aos meus queridos colegas. Vocês são profissionais!!


Tiago Machado - Secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Santa Maria

Um comentário:

Um blog para chamar de seu disse...

"A cruzada contra o amadorismo foi vitoriosa"...Por isso que ele é o chefe, sabe muito esse guri, hahaha.

Como é difícil definir a secom em palavas, é mais fácil olhar para essas fotos cheias de sorrisos, com os olhos marejados, escrito felicidade na testa de cada um... Isto é a Secom, a mais pura alegria.


Como foi bom sentar com o nosso prefeito, contar todas (ou quase todas) as piadas que a gente inventou durante a campanha, ouvir o tiago falando bem da nossa equipe, o gardel dizer que gosta de mta gente que passou na secom mas que a gente ele ama...credo, sorte que a gente estava bebendo senão iria faltar líquido para as tantas lágrimas.


Eu lembro que durante uma época foi citado por uma pessoa que nossa equipe não tinha postura. Eu penso que se falta de postura é sair de cabeça erguida, trabalhar com vontade,receber inúmeros elogios, fazer parceiros e amigos...tudo bem, então a gente não tem postura. Mas algo me diz que sair batendo porta e falando mentiras não é uma atidudade muito correta. Mas enfim, esse lance de postura quem tem que ter é secretária, pq pode forçar a coluna atendendo o telefone.
À vocês caros amigos jornalista devoto todo meu carinho, respeito, amor e falta de postura. Amo todos vcs.

Rita Barchet