sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Calma, baby. Calma!


Eu ainda vou criar uma teoria sobre atuais de ex-namorados. Que saco. Sério.

Raciocina comigo, se você termina um relacionamento e resolve de boa paz que não quer mais nada com essa pessoa e se passam muitos anos, muitos mesmo. Ok as vidas tomam rumos diferentes, você nuca mais fala com o tal ex, você nunca mais sequer o vê!!! Você e o seu ex começam a namorar outras pessoas, não tem mais nenhum contato, a não ser com as famílias que independente das decisões tomadas tem um carinho recíproco e isso não há como mudar. Sério, isso não adianta. Aliás foram anos de convivência (que acabaram, ok?) mas que envolveu muita gente, muitos momentos decisivos, enfim.

Continua me acompanhando por favor .... a atual do seu ex não te esquece ( e ele creio que já tenha esquecido a muito tempo!!) Ela acha você feia, gorda, burra, idiota, imbecil, mas morre de medo de perder o namo dela pra vocÊ?? Como isso , cara? Como pode uma ex namorada com tantos defeitos causar tanto medo? Me explica por favor. Eu não consigo entender.

Bom continua ... aí ela cria fakes, emails e orkuts falsos pra te xingar, achando que você irá dormir sentada de tanta curiosidade pra saber quem está fazendo isso, ela manda, olha sóoo essa genteee , manda um tele moto na sua casa com uma foto do seu ex e dela.

- Aqui é casa do fulano?

- Não , não. Ah, mas eu conheço ele

- O que tu queria com ele?

- Queria entregar uma foto dele e da namorada dele

- Humm deixa eu ver pq minha irmã, namorava ele

- Ahh não essa é outra , a atual!!!!!

Ahahahhahahahahhha , gente isso é muito pra mim. E o cara tão tonto que nem soube disfarçar. Sério chorei de tanto rir. Ah e o pior que eu já sabia que ele tava namorando outra, ahhhh que pena!

Outro caso. Estava a minha vó na missa, quando ela vê o meu ex e sua atual e mais uma tia do seu ex. Por educação minha vó cumprimenta todos e sob um surto a atual puxa o ex e o leva a cabresto para fora da missa, em plena benção ahahhahaha. Jesus viu isso, tá?

Ahh teve uma vez que a criatura entrou no msn dele, fingiu ser ele, e falou com a ex-namorada. Disse que não era pra ex ficar mandando recadinhos e tal para o namorado dela. Sendo que quem adicionou a ex e mandou recadinhos primeiro foi o próprio namorado dela. Hahahah. A ex educadamente apenas respondeu. Pronto a pirada surtou e disse milhares de coisas. Jesus me chicoteia!

Teve ainda a vez que ela mandou a irmã dela perguntar para o irmão da ex-namorada se a EX ainda era apaixonada pelo fulano, O irmão prontamente respondeu que não. Aí a irmã da atual (super bem mandada) afirmou: " Aí pq o fulano ta indo até lá em casa, pediu a mão da mana em namoro para meus pais e tudo, ele ta apaixonado por ela" . E em casamento quando vai ser?? Aaahh me avisem por favor, tá?

Só falta agora querer seguir meus passos , tipo ser Jornalista ou coisa assim!! ahahahah

Cara agora me explica, pq tanto medo? As atuais namoradas deveriam ter em seus murais, nas suas agendas, na saudação dos seus celulares a seguinte frase : " Eu sou linda , poderosa e bela, meu anjo protetor, tire essa vaca do meu caminho, pq do dele o senhor já tirou, eu tenho medo dela, mas vou superar, eu posso." Amém.

3 comentários:

Patrícia Lemos disse...

Migammmm, não creio! Quanta gente doente e sem o que fazer. Como diz a Juju (haha) se ex fosse bom não era ex...hahaha. E pra ajudar a tua situação, aí mando um trecho de um texto da Martha Medeiros que nunca esqueci. "Ex é um direito adquirido. Chegou antes. Tem privilégios. Merece respeito. E se seu grande amor cair nessa armadilha, terminar com você e voltar para o passado, relaxe, não se apavore. Será sua vez de assombrar. O ex agora é você."

Hahahahaha.

Bjos!

Rita Barchet disse...

Mas que loucura hein, meu me apavoro qdo tem gente mais louca do que eu, fico em estado de choque. Lembrando uma frase de uma antiga poetisa que nunca esqueci: "manda essa a vaca tomar no cú" Dercy Gonçalves, hahha. GENTE LOOSER É TRISTE

Fabrício Carbonel disse...

eu fosse tu, ia pra guerra...assombrava mesmo...hehe...
tipow, ela com ele no restaurante e tu na mesa atrás...eles dormindo e tu parada em pé na frente da cama...huahauhauhaha

soh foge antes p ela nao te matar!!!!!!aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh
CABRITO