quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meu presente eu já me dei!



É chegado o dia do balanço, coração mais sensível, amor estampado, saudade de casa, vontade de rever todo mundo, abraçar meus amigos e agradecer, sim por que 2009 é o ano de agradecer. Apesar de ter achado 2008 o máximo, esse ano superou minhas expectativas.

Não Papai Noel não quero pedir nada, nem roupas, nem jóias, nem namorado, nem mais dinheiro, nem casa própria (bom isso até pode ser ahaha), brincadeira. Isso tudo conquisto durante o ano, com economias com esforço e não vou ocupar teu tempo pedindo tamanhas futilidades. Eu tenho saúde, uma família maravilhosa, amigos sensacionais e isso tudo é minha injeção de ânimo. Quando quero muito uma coisa olho pro lado, olha pra eles e pronto! Arriba.

Digamos que 2009 foi um ano de conquistas e perdas. Perdi, por exemplo, amigos de papel, aqueles que se dissolvem na primeira chuva que vem, sabe? Na primeira tormenta eles voam, somem e terminam em poeira. Pois é, essa perda eu agradeço ao Papai Noel, muito obrigada.

Mas ganhei os amigos de ferro que sempre estiveram ao meu lado, que permaneceram em 2009. Os que me acompanham desde a infância, aos que souberam me aceitar como eu sou, os que me ajudaram a consertar meus erros, os que eu posso confiar.

Obrigada, bom velhinho, pelo ano de conquistas profissionais por ter ganhado meu espaço, por ter conseguido adquirir as minhas coisas com o meu trabalho, com o meu esforço.

Valeu por ter conservado mais um ano o amor incondicional da minha família, que me ajudou, que me empurrou e que me fez acreditar nos meus sonhos, sempre.

Ganhei um amor bonito e que explodiu na mais bonita fase da minha vida fazendo tudo conspirar para a felicidade.

Ganhei o meu canto a minha casa, a minha vida própria, e aos poucos, a minha independência total.

Viu só papai Noel??!! Garanto que o senhor nunca recebeu uma cartinha tão UP quanto essa, sem pedir nada. Ta achando que vai escapar? Pensando bem e só pra não perder o costume, eu quero cada vez mais PAZ, só pra poder seguir. Só isso!

Um comentário:

Patrícia Lemos disse...

Ele foi bom pra ti pq tu comeu verduras e frutas em 2009...hahahaha. Nós merecemos tudo de bom que este ano nos deu. Tb só tenho a agradecer. Que a nossa amizade perdure por mais todos os natais do universo terrestre.