domingo, 16 de março de 2008

Admirável mundo novo ...

Como a primeira vez sempre é inesquecível espero que essa minha primeira explanação do pensamento seja assim...
Vivo um momento especial... meu último ano de faculdade , meu estágio que me faz crescer como pessoa e como profissional, meus amigos verdadeiros e outros nem tanto, minha família meu eterno orgulho e porto seguro, meu amor, são as peças chaves para a minha felicidade ...
Tudo que aqui vou escrever, será com a maior sinceridade possível, sinceridade aquela que as vezes me acompanha e as vezes me abandona, mas naquilo que gosto de fazer e que faço com amor, sou sincera pode acreditar. Escrever é uma dessas paixões.
Tenho plena convicção de nada (na maioria dos assuntos), posso não ter minha opinião formada , mas defendo aquilo que acho bom.
Há alguns anos atrás achava que poderia sim salvar o mundo, mas agora sei que não, mas vou continuar tentando, digam sim ou não eu ainda acredito nas pessoas e no que elas são capazes de fazer.


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o meu amor, essa é a mulher da minha vida...minha jornalista preferida!!
Admiro muito essa pessoa... vou aprender muito com ela.
Tem o sorriso mais lindo do mundo!!
Sou completamente louco por ela!!

Fabiane. disse...

iupiii!!!

bem vinda ao mundo das opiniões aleatórias! =)
o mais dificil disso td é tornar o blog, um hábito... mas visto que assuntos não vão faltar, diante de tantas coisa legais que acontecem na vida desta moça, depois que começou, agora só vai!!!

bem bem bem vinda... vou ser visita constante podes ter certeza!!

bjãooooo nega!